segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Saiba como os ativos da biodiversidade brasileira ajudam na beleza da pele



ANatura é expert em desenvolver produtos para a pele brasileira que unem o poder da inovação verde com o conhecimento científico dos ativos de laboratório. Até setembro deste ano, a marca extende o portfólio da Natura Chronos com 12 novos produtos específicos para cada fase da pele do rosto, todos pensados para prevenir e tratar as queixas mais comuns das mulheres de 30+, 45+, 60+ e 70 anos.


A biodiversidade brasileira - como os extratos de jambú, jatobá, cacau e betaína de cupuaçú -, aliada aos ativos técnológicos - polifenóis, ácido hialurônico, aminoácidos e outros - compõem os novos produtos.

“A junção desses ativos com o conhecimento e as tecnologias de laboratório entregam uma linha de produtos com resultados comprovados, máxima eficácia, efeitos imediatos e de longo prazo, sempre com embasamento científico. Tudo isso com um sensorial agradável e prazeroso”, revela Joana Miranda, gerente de fórmulas rosto da empresa.

Se você não sabe para que serve  e como funciona cada um dos ativos, confira a lista abaixo:
Extrato de jambu e concentrado de jambu: relaxa as microtensões das fibras de colágeno e elastina, que dão origem às rugas e linhas de expressão. Possui extrato mil vezes mais concentrado em ativo do que a planta de jambu.

Extrato de jatobá e concentrado de jatobá: booster natural de colágeno - aumenta a produção em até 8 vezes e protege o colágeno já existente (ação anti-glicante).

Extrato de caseária e concentrado de caseária: preenchedor natural da pele que intensifica a produção de ácido hialurônico em até 25%.

Extrato de passiflora: reconstitui a barreira natural de proteção e hidratação, restaurando a pele.

Extrato de cacau: ativo que tem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce.

Concetrado de aroeira: clareador natural, reduz a produção de pigmentos escuros.

Glicerina vegetal: ingrediente de origem vegetal com ação umectante, que mantém a hidratação da pele.

Betaína de cupuaçú: tensoativo que melhora as propriedades de espuma, viscosidade e maciez, contribuindo também para uma menor irritação e sensibilização no uso de um sabonete para o rosto.

Microesferas de bambú: esfoliante físico que retira o excesso de células mortas da epiderme, diminuindo a aspereza e deixando a pele mais sedosa, uniforme, radiante e com aspecto renovado.
http://rede.natura.net/espaco/jaquebaptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário